Pages

Subscribe:

Labels

quinta-feira, 4 de março de 2010

Site de Relacionamentos para Leitores e Escritores

Boa Noite Leitoras e leitores!

Hoje estou passando por aquilo que acredito deve atingir muitos escritores, leitores, enfim qualquer pessoa: falta de criatividade!

Fiquei o dia todo pensando no que escrever, o que postar para vocês e nada me vinha na cabeça. Até que lembrei de algo interessante para falar. Não sei se todos conhecem mas existe um site de relacionamentos que foi criado exclusivamente para leitores e escritores.

O nome dele ....

É Skoob. O endereço do site é o: www.skoob.com.br

Nesse site é possível que você conheça leitores que estão acompanhando ou acompanharam o mesmo livro que o seu, é possível também que você avalie qualquer livro que já tenha lido e pode verificar a avaliação do mesmo por outras pessoas. É uma maneira muito interessante de verificar se aquele livro que a tanto tempo paquera na vitrine é interessante para você ou não.

Ah e o mais importante (Pelo menos para mim). É um excelente local para que você divulgue sua obra e conheça futuros leitores em potencial.

Essa é uma dica muito boa e que eu estou procurando usufruir bastante! Caso alguém goste e queira me adicionar é só me procurar como schulai (Super Criativo né).

Bom espero que tenham gostado de mais uma dica!!

Na semana que vem volto a divulgação do meu livro com uma parte do primeiro capítulo e falarei sobre autores brasileiros! Sim do que adianta incentivar se não há exemplos a serem mostrados? Mas fiquem tranquilos! A salvação está a caminho!

Desejo a todos um ótimo final de semana! E bom skoob!!

Até mais.


L. S. Schulai


1 comentários:

  1. Boa dica Schulai! Eu já tinha houvido falar desse site de relacionamentos, mas nunca procurei conhece-lo! Vou dar uma olhada! O blog tá mto bom e ficando cada vez melhor! Abraço!

    ResponderExcluir